1 2 3 4

15 novembro 2014

Um Ano de Blog + Sorteio de Logotipo!!!!

Bom Gente,


 1 Ano já se passou, e o blog nem sempre atualizado como o planejado, pois eu a um ano atrás quando fiz o primeiro post, não sabia o que estava por vir. Achando que cuidar de um bebê, trabalhar, cuidar do marido, da casa, do blog, de mim... seria tudo muito barbada.
 E não é bem por aí...
E por isso que dentro de um ano conseguimos fazer apenas 19 Posts e 14 Vídeos, e digo para vocês, não foi fácil, pois gravar com bebê não é fácil...
 A parte que eu não gosto muito é de editar, mas estou começando a me acostumar e a gostar, pois conforme você vai pegando a prática vai ficando mais fácil e rápido....
 Vejam só, agora já temos até vinheta (que chick) rsss



Gente,
   Agora para essa segunda fase do blog estou muito mais empolgada, pois a Sophi está maiorzinha e está mais fácil de gravar com ela.
  Estamos com muitas ideias, e vem muitos vídeos de Faça Você Mesmo, da Tag: Faça seu Evento, entre outras coisinhas que estamos preparando para todas vocês.

Bom e como todo aniversário.
Tem que ter presente!   Se não cadê a graça?
E quem ganha claro que serão vocês.
 Estaremos disponibilizando a criação de 10 logotipos para o blog de vocês. Até dia 23 pegaremos os nomes de todas as interessadas e faremos um sorteio.
E AÍ GOSTARAM??








Esperamos que tenham gostado e rumo ao 2º Ano... rsss
Fui gente. Tchauzinho e até o próximo post.
Bjim...


Clique na foto a baixo e visite nosso Canal no You Tube.

http://youtube.com/suesophiprincess


 
Pensamento da Mamãe: "Cada idade tem a sua beleza
 e essa beleza deve sempre ser uma liberdade".
(Robert Brasillach)

E aqui quero dar assas a imaginação, voar no universo Blogosfera!
Sucesso, sucesso e mais sucesso para nós!!!

4 comentários:

  1. Super gostei!!
    E quem não gosta de presentes neh!! hahaha.
    Já quero participar!!

    Um Beijo Minha Flor!!

    Carol e Camila :*

    http://vamospapear-camilaecarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oimm... Que bom que gostou Camila, e fico feliz por vc está participando,
      obrigado por sua visitinha e já vou lá espiar seu cantinho... Bjim e volte sempre!! ;)

      Excluir
  2. Parabéns e sucessos no blog rsrs muitos anos de vida rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Matheus! E o mesmo digo para vc, e fico muito feliz com sua visitinha!!

      Excluir

Oi Pessoal!

Deixe um recadinho para mim que vou adorar, e assim que possível estarei respondendo com muito carinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© http://i60.tinypic.com/ac68oy.png - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png