1 2 3 4

07 abril 2015

Resenha: Linha de Shampoo e Condicionador Fructis Nutrição Vitaminada

 Gente, Sério... Viemos contar uma coisa para vocês.


  Esse conjunto de shampoo e condicionador Fructis Nutrição Vitaminada É MUITO BOM! E porque eu digo isso? Pois normalmente nem sentimos se um shampoo faz efeito ou não, e comigo não é muito diferente, sempre uso shampoo e condicionador e muitas vezes nem sinto se é ou não bom, e se tem realmente um resultado satisfatório.

  Mas sim dessa vez notei, e falo o porquê; toda vez pela manhã quando arrumo meu cabelo coloco esse reparador de pontas da foto abaixo, que depois em outro post falo um pouquinho mais sobre ele, pois é um óleo maravilhoso que vale à pena vocês conhecerem.



  E ontem no banho lembrei que fazia mesmo tempos que eu não o usava, então que me toquei, meu cabelo não está mais ficando com aspecto de "travesseiro".  E isso só tem uma razão o Shampoo.

Essa é a linha de Shampoo e Condicionador Fructis Nutrição Vitaminada de que me refiro.



  Quanto ao perfume é maravilhoso, um misturadinho de maracujá com coco, no qual o maracujá se sobre sai. Ainda bem pois não sou muito chegada no coco.

  Rico em Vitamina B6 que ajuda na nutrição dos fios da raiz as pontas, deixando os cabelos que são Secos e Muito Secos fortes e extremamente brilhantes. Eu tô amando.

  A única coisa que eu não gostei foi de sua consistência, achei liquida de mais (um pouco aguado), com isso fazendo que você utilize um pouco a mais do que deve, e se você comprar a embalagem de 200ml como eu, logo logo terá que comprar outro.

   Mas o melhor vem agora, além de ser muito bom ainda a Linha Garnier ainda está com uma promoção. Não desse produto mais da Linha Fructis APAGA DANOS que será o próximo que irei comprar. (pois se o Nutrição Vitaminada é bom, imagina esse Apaga Danos) Mas uma coisa muito IMPORTANTE, você deve ter a Notinha Fiscal em mãos para fazer o cadastro no site, o bom é que essa promoção vai até o dia 02/05/2015 então dá tempo ainda de participar.


   O que você está esperando?
 Corre lá para comprar, ficar com os cabelos de Diva e de quebra sair com 10 MIL no bolço. 
Não seria uma Boa??

Beijinhus gente, espero que tenham gostado e até o próximo post.


Clique na foto a baixo e visite nosso Canal no Youtube.

http://youtube.com/suesophiprincess
Pensamento da Mamãe: "Toda pessoa que se alimenta do passado,
não consegue nutrir o presente
e certamente não terá visão do futuro".
(Paulo Samuel)
  Se desenvolva no presente, assim seu futuro será pleno e satisfatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Pessoal!

Deixe um recadinho para mim que vou adorar, e assim que possível estarei respondendo com muito carinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© http://i60.tinypic.com/ac68oy.png - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png