1 2 3 4

08 junho 2014

Look do Dia + Faixinha de Cabelo

 Oiii Genteee!!!

Hoje vim mostrar um pouquinho do meu look...


 Look de Inverninho, todo em lã casaquinho feito pela minha vovó Ismara e calça dada pela minha vovó Maria. Body branco com estampinha de Bailarina que eu AMOOOOO, e nos meus pézinhos um par de tênis da marca Adidas muito confortável e quentinho que eu adoro usar.
 E claro, de acessório a faixinha de cabelo que mamãe e eu fizemos juntinhas, e logo logo vai estar lá no Canal para que vocês também possam fazer em casa.







Espero que tenham gostado e até mais.

 Ah, não esqueçam de nos seguir aqui o nosso Bloguito,

 
Pensamento da Mamãe: "Chegou a estação dos narizes gelados e
dos abraços demorados!."
 
Que esse narizinho tá sempre gelado, isso sempre tá mesmo, mas com o ataque de abraços e beijinhos que a mamãe sempre te dá, faz com que você fique quentinha rapidinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Pessoal!

Deixe um recadinho para mim que vou adorar, e assim que possível estarei respondendo com muito carinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© http://i60.tinypic.com/ac68oy.png - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png