1 2 3 4

22 fevereiro 2016

Unhas Pintadas pela Primeira Vez

Oiii Genteee!!!

 Vim contar uma mega novidade para vocês!!! Fiz minhas unhas pela primeira vez, e adorei, fiquei bem quietinha esperando a mamãe pintar e ainda assoprei depois de prontas, sim pois já sou mocinha.

Vamos aos esmaltes, mamãe foi atrás de algo Hipoalergênico, já que seria a primeira vez que eu pintaria e não sei se posso ter algum tipo de alergia ou irritação, então achamos esse da Turma da Mônica da marca Beauty Color .

Um verdinho cintilante maravilhoso Cor Sereia do Rio, compramos no mercado mesmo, não tinha muitas opções de cores, queriamos um rosa mas infelizmente não tinha, então pegamos esse mesmo para experimentar e a mamãe ver também se eu ía gostar e se eu deixaria ela pintar. E deu tudo certo me comportei bem direitinho.

 Mas... A primeira vez que vou passar um esmalte e não vou passar ROSA?? Ah, daí não dá neh... A mamãe passou apenas no dedão esse Impala da Coleção Festa Cor Lover-Cromo lindíssimo. E nada aconteceu, não me deu nenhuma alergia se quer... Estou liberada mamãe! #SQN

Vejam meninas como ficou as minhas Unhas da Semana:




Espero que tenham gostado e uma ótima semana a todas!!

...minha vinheta linda... rsss dá uma passadinha lá no Canal e dê uma conferidinha...




Clique na foto a baixo e visite nosso Canal no Youtube.

http://youtube.com/suesophiprincess
Pensamento da Mamãe: " Que esta semana tenha as CORES DA ALEGRIA
e o sabor dos SONHOS REALIZADOS".

Sonhos não são nadas se não colocamos cores neles, pinte seus sonhos e mais sedo os alcançará...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Pessoal!

Deixe um recadinho para mim que vou adorar, e assim que possível estarei respondendo com muito carinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© http://i60.tinypic.com/ac68oy.png - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png