1 2 3 4

21 agosto 2016

Tal Mãe, Tal Filha... Tem a quem puxar... 2,10 Mesversário o/

Oiii Genteeeee!!! Quanto tempo heim...


 Iremos tentar postar mais frequente, deixar vocês mais por dentro de tudo que está acontecendo, mas com a correria do dia a dia fica um pouco difícil, mas vamos nos esforçar bastante, tanto com Blog que adoramos de montão quanto com o Canal que é outra paixão...

E hoje como vocês podem ver é um Look muito especial, estou usando esse SUPER modelito da mam's mega DIVO que foi usado por ela em sua festinha de 1 Aninho. Não é emocionante isso... de mãe para filha, o vestido está impecável, a vovó cuidou muito bem e passou para a mamãe que também cuidou com muito carinho até eu poder usar.

A Fotinho foi tirada quando tinha 2,8 mas adivinhem, exatamente hoje estou completando 2,10 não é D+ PARABÉNS para mim!!!! Está passando muito rápido e logo logo já estarei completando 3 Aninhos. 

 Só foi uma pena a mamãe não ter feito essa fotinho um pouco antes quando eu ainda tinha um aninho, pois agora estou quase com 3, mas não tem problema o importante foi registrar e coube direitinho, e nossa semelhança ainda continua a mesma.

Essa sim é uma foto minha completando meu 1º Aninho.


e aqui aproveitando o final de tarde e curtindo o vestidinho da mamãe...











  Então é isso pessoal, espero que tenham gostado, e como a mamãe falou, não poderíamos deixar esse momento passar ainda mais, valeu muito ter tirado essas fotinhos mesmo tendo passado mais de um ano. O importante é guardar a recordação.

Um beijo no coraçãozinho de cada um de vocês e até mais.


Clique na foto a baixo e visite nosso Canal no Youtube.
http://youtube.com/suesophiprincess
Pensamento da Mamãe: "Recordar é viver,
repetidas vezes, o que passou".
(Aimara Schindler)
Principalmente quando as recordações nos fazem ter sensações maravilhosas, e nos permite de poder repeti-las ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Pessoal!

Deixe um recadinho para mim que vou adorar, e assim que possível estarei respondendo com muito carinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© http://i60.tinypic.com/ac68oy.png - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png