1 2 3 4

10 março 2015

Triciclo Musical + Look Tal Mãe, Tal Filha


Oiiii Genteeee!!!!

  Hoje viemos falar para vocês de algo que literalmente é uma mão na roda.
  O triciclo da Sophia, presente da dinda Déia de aniversário de 1 Aninho, praticidade e entretenimento é o nome dele, para passear é a melhor coisa, pois além de distrair a criança, é moderno, você não cansa os braços, tem inúmeras cores e modelos e é desmontável, claro não é a mesma coisa que um carrinho de bebê compacto como aqueles estilo guarda-chuvinha, ele apenas fica desmontado, em um tamanho bom para que você possa transportá-lo no carro. Eu ADOOOOROOO  o meu, ops o da Sophi... rsss

"Ah, e o detalhe é que ela já personalizou com a adesivos da Peppa, claro". rsss



E o bacana é que são inúmeras musiquinhas, então não me perturba quando passeio com ela e não à enjoa, até porque ela não para de apertar, tanto os botões quanto tocando a campainha.
 E uma das coisas mais legais desse triciclo é que pode ser usado por crianças desde 1 a 4 anos, pois basta tirar a barra de proteção, volante e pezinho e Vóila! Vira um triciclo turbinado... rssss Ah, e para quem é de Camaquã você encontra para venda na loja Brinquelândia no valor de R$299,00.


Sophia arasando no calçadão de Arambaré, uma cidade visinha, banhada pela Lagoa dos Patos.







 #Looktalmãetalfilha Eu e a mamãe escolhemos usar o mesmo look, e olhem só como arrasamos, estamos usando regatinhas, a minha estampada animal print em formas de coração, e a dela lisa.  E nós duas optamos por bermudinhas jeans que combinam perfeitamente, e a minha, claro, para completar decorada com lacinhos de fita.  E de acessórios para o charme ficar completo usamos cintinhos, o meu estampado animal print e o da mamãe um dourado #megadiva. E mantendo a cor predominante ROSA rsss a minha sandália não poderia ser outra cor. Já a mamãe optou pelo conforto de uma havaianas rosa com dourado.





Espero que tenham gostado. Tchauzinho e até o próximo post.


Clique na foto a baixo e visite nosso Canal no You Tube.

http://youtube.com/suesophiprincess


  
Pensamento da Mamãe: "A minha inspiração,
que me ama e que eu amo,
que me encanta e me inspira".

(Anonimo)
Com certeza inspiração maior não á...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Pessoal!

Deixe um recadinho para mim que vou adorar, e assim que possível estarei respondendo com muito carinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© http://i60.tinypic.com/ac68oy.png - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png