1 2 3 4

09 abril 2015

É Hora de Decorar.

Oiiii Genteee!!!

   Bom viemos falar de uma coisinha básica na decoração do nosso lar.



 Não consigo ter uma casa se não tiver um relógio de parede alí pendurado em um cantinho, acho indispensável, gosto de ir controlando o tempo que tenho para meus afazeres...

 E me diz: Porque necessáriamente ele deve ficar em um cantinho?? Nãnãninãnão... Aqui em casa ele vai sim fazer parte da decoração, já tive diversos tipos de relógios de parede três e esse eu queria diferente...  a tempos que idealizo um relógio estilo Vintage, mas o problema é que eles sempre são muito caros... já vi alguns na bagatéla de 500,00  - De assustar...

   Mas em uma das minhas idas a uma loja de "1,99" apenas para bisbilhotar pois não tinha 1,oo no bolso kkk ACHEI!!! Achei o relógio dos meus sonhos... exatamente como eu queria e parece que foi feito para mim... na verdade muito melhor do que eu imaginava, pois a cor dele é perfeita, clarinha bem como eu gosto e a estampa dele é como a cortina da minha sala, e ao quadro de moldura dorada, que por sinal fiz vídeo para vocês ensinando como fazer, logo mais vai estar no ar, quem sabe amanhã. rsss 

 Bom, e aqui está o meu "controlador"...




Olhem como combinou com a minhas casa. oimmm muito lindo mesmo...   tanto que umas da minhas amigas aqui da minha cidade gostou, e comprou um também, porém com uma cor mais escura tipo ferrugem. Bem lindo também.

 Quando vi ele, pedi para que a vendedora guardasse pois teria que ser ele de qualquer forma, quando cheguei na minha loja falei para o maridão que achei o relógio que eu tanto queria e havia deixado separado para ele buscar... e não é que ele por uma das primeiras vezes foi buscar sem falar nada... achei até entranho mas deixa quieto.
 O custo dele foi de 100,00 (e para quem é de Camaquã, comprei na loja Sulpar) não achei caro pela beleza que ele tem e por ser uma coisa que eu queria muito, adoro esse estilinho que ele passa para a minha casinha.





E aqui é a visão que eu tenho dele olhando do meu cantinho...



  E vocês gostaram? Também usam relógio na decoração?
Vamos adorar saber, poste uma fotinho nas redes sociais com
 #sueumesmoquedecorei 
que vamos adorar saber como você decora sua casinha.


Clique na foto a baixo e visite nosso Canal no Youtube.

http://youtube.com/suesophiprincess
Pensamento da Mamãe: "Faça que cada hora da tua vida
                              seja bela....
                        O mínimo gesto é uma lembrança futura ".
(Anônimo)

  As vezes são coisinhas pequenas que agente faz e que realizamos, mas que fazem toda a diferença em nossas vidas... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Pessoal!

Deixe um recadinho para mim que vou adorar, e assim que possível estarei respondendo com muito carinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© http://i60.tinypic.com/ac68oy.png - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png