1 2 3 4

11 abril 2015

Um Tal Mãe, Tal Filha Diferente e Fofo



  Oiii Genteee!!


  Quem não ama ver essas fotinhos lindas da internet de mãe e filha vestida com a mesma roupa?? Eu amooo, e as vezes tento colocar alguma peça de roupa igual, ou até mesmo da mesma cor, para que parecemos ainda mais uma com a outra...



  Mas de look mãe e filha todo mundo já sabe que existe, mas e de meias?? Você aí já ouviu falar?
   Sério gente, quando vi a primeira vez quase tive um chilique, me apaixonei, a loja Puket tem um modelo mais lindo que o outro, não tem como não pirar, a vontade é de levar todas.

  Já fiquei me imaginando nós duas assistindo um filminho no sofá comendo besteiras e com nossas meinhas iguais, um charme puro.



  E não para por aí não, pois não é só pares de meias nessa linha de mãe e filha que eles trabalham, tem inúmeras peças, como pijamas, que também são de pirar qualquer mãe.

   o mais bacana é que eles não pensam só nas meninas, os papais com seus meninos também tem direito de andarem por aí iguais, nem que for apenas nas meias.

E o que falar desse kit completo com calcinhas, meias e pijamas... AMEI!




  O quê acharam? Usariam meias iguais assim?
É isso gente espero que tenham gostado, um bom dia a todos e até o próximo post.


Clique na foto a baixo e visite nosso Canal no Youtube.

http://youtube.com/suesophiprincess
Pensamento da Mamãe: "Tão iguais,
mas tão diferentes".
(Suellen Mayer)

    Cada uma com seu jeito de pensar, ela tão pequena mas já com suas escolhas que nem sempre as do meu gosto, mas sim se formando o gosto dela, e quem sou eu para discordar? e fico boba só em ver... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Pessoal!

Deixe um recadinho para mim que vou adorar, e assim que possível estarei respondendo com muito carinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© http://i60.tinypic.com/ac68oy.png - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png