1 2 3 4

12 abril 2015

Look do Dia



   Oiii Genteeee!!!

Se tem uma coisa que eu adoro fazer é passear, e se tem uma coisa que eu adoro ainda mais é quando o passeio é para eu me DIVERTIIIIIIRRRR!!! Mãmãe e Papai me levaram na pracinha!!! Ebaaaa... o/



   Brinquei bastante, andei de balanço, fui no escorrega e subi na casinha, mas não poderia deixar dar uma passadinha rápida aqui para mostrar o meu Look do Dia, que é bem simples mas LINDOOO.

   Estou usando uma blusinha de malha branca toda trabalhada no Brilho e Babados, uma bermudinha de cottom vinho, pois acho que é uma cor linda para o outono, e nos pezinhos uma sandálinha bem básica bordada com pérolas.

  Porque quem disse que criança não sabe brincar com roupinha branca? 

    Aqui estou eu para tirar esse mito, e mamãe não me vetou em nada, sempre me deixa bem a vontade, mas como sou uma mocinha, voltei para casa bem limpinha.





É isso um grande, beijo a todos e até o próximo post.


Clique na foto a baixo e visite nosso Canal no Youtube.

http://youtube.com/suesophiprincess
Pensamento da Mamãe: "Viver e ser livre...
Saber dar valor as coisas simples".
(Anônimo)

    É nos pequenos gestos, passos, detalhes que estão meus grandes sorisos... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Pessoal!

Deixe um recadinho para mim que vou adorar, e assim que possível estarei respondendo com muito carinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© http://i60.tinypic.com/ac68oy.png - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png