1 2 3 4

06 abril 2015

Nossa Páscoa!

Oiiii Genteee!!

  Hoje viemos contar como foi um pouquinho do nosso dia de Páscoa.


 Mamãe falou que não é como Natal, que para o coelhinho não se faz cartinhas, mas não quis perder a oportunidade né?? vai que ele se esqueça de algo...


  E aqui eu e a mamãe montando a cestinha, que por sinal ficou LINDA!! Nós amamos,  não gastamos absolutamente nada, pois pegamos a cestinha do ano passado, umas fitas, papel crepom e um toque de criatividade e assim ficou...


   Mas vamos começar agora pelo principal... O dia tão esperado... (Sério gente, parece que ela sabia mesmo, e resolveu acordar 6:40h da manhã... pode parando né, fiz ela dormir de novo) AVAH! rsss

 Voltei a dormir mas até as 8h. Ora essa!. E já sai como uma espoleta, e me deparo com as pegadas do danado do coelhinho, logo no pé da escada indicando o caminho por onde ele passou e supostamente escondido minha cestinha.


Colhi com a mamãe matinho e enchi um potinho de água para esperar por ele, e não é que ele estava com bastante sede... bebeu tudinho...


  Ah, e tá vendo esse ovão aí acima ao lado da comidinha do coelhinho?? Mamãe pegou umas dicas com ele e ensina a fazer aqui. ACESSE, CURTA E INSCREVA-SE!!!



Continuei seguindo as pegadas e por descuido dele, deixou cair alguns ovinhos que foram fundamentais para me ajudar na caçada a achar com mais facilidade minha cestinha.

  E vocês acham que a mamãe ia perder esse momento para tirar algumas fotos minhas com orelhinhas de coelho, claro que não né? A final, Páscoa é uma vez no ano né gente??

  Minha cestinha veio muito recheada e nada mais nada menos que com o ovo da Princesinha Sofia - Arcor e muito mais, até com direito a garrafinha de água e um porta bolachinhas também da Princesinha - Marca Plasduran (comprados no Lojão Utilar) a e ovinhos e coelhinhos da Garoto que a mamãe ajudou o coelhinho a fazer, não é um máximo??

 Gente, e o bacana é que eu fiz essa mega cesta receada de "deliçuras" e coisinhas que ela vai aproveitar até mesmo depois da páscoa como o squeeze e o porta bolachinhas e gastei apenas 40,00 sendo que tem mais de 1kg de chocolate.

  Se tem uma coisa que eu amo, é fazer esses tipos de brincadeirinhas com a Sophi, fazer ela sonhar sabe?? É tão bom, eu quando criança ficava doidinha quando minha mãe colava patinhas e espalhava ovinhos pela casa, é muito divertido, experimente você também!! Se não deu esse ano faça no próximo, mas não deixe passar em branco, não importando a idade do seu filho, quem não gosta de brincar??...












Beijinhus gente, espero que tenham gostado e até o próximo post.


Clique na foto a baixo e visite nosso Canal no Youtube.

http://youtube.com/suesophiprincess
Pensamento da Mamãe: "Páscoa = Renascimento
= RECOMEÇAR".
(Suellen Mayer)
 
  Sem mais...
Uma excelente semana de Páscoa a todos recheada só de coisas boas e muito chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Pessoal!

Deixe um recadinho para mim que vou adorar, e assim que possível estarei respondendo com muito carinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© http://i60.tinypic.com/ac68oy.png - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png