1 2 3 4

08 abril 2015

Como Colar Tecido na Parede | Vídeo + Ideias



  Oiiiii Genteeee!!!


  Estou morrendo de amores por minha parede decorada com esse tecido #megadivo. Sério, meu cantinho tá uma delicia e espero que vocês gostem também pois à partir de agora praticamente todos os vídeos terão esse fundo, que por sinal é LINDOOOOO.

   Assista o vídeo e saiba como é fácil de fazer.



  E como sou boazinha e quero mesmo que vocês façam igual, vou até dar mais umas ideias de como vocês podem utilizar tecido na decoração da casa de vocês, e como disse no vídeo gente, não precisa ser "tal" tecido, qualquer um pode ser utilizado para a colagem, e digo mais, quanto mais aberta a fibra do tecido mais fácil de colar, então aquele tecido de R$5,00 o metro, pode levar que ele é o mais fácil de colar.

A e se você se inspirar e fazer a sua parede também, coloca a fotinho nas redes sociais com #sueumesmoquefiz que ela vai vir parar aqui no bloguito.

   E aí vai...










Espero que tenham gostado gente, um beijão e até o próximo post.


Clique na foto a baixo e visite nosso Canal no Youtube.

http://youtube.com/suesophiprincess
Pensamento da Mamãe: "Onde, é afinal o melhor lugar do mundo??
Dentro do teu abraço".
(Martha Medeiros)

  Nada se compara ao abraço gostoso dessa minha bebê, mas te digo esse meu cantinho também tá ficando tão aconchegante, uma belezura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Pessoal!

Deixe um recadinho para mim que vou adorar, e assim que possível estarei respondendo com muito carinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© http://i60.tinypic.com/ac68oy.png - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png