1 2 3 4

15 abril 2015

Brincos de Ouro: Porquê?



  Oiiii genteeee!!!



  Pode parecer bobo, até mesmo frescura, mas não é o caso é sério!
Falam e é verdade. Que o primeiro brinco do bebê deve ser de ouro, e sim, DEVE SER! E conto o porque  aqui para vocês, por experiência própria.

   Furei a orelhina da Sophi com exatos 30 dias, foi bem tranquilo e rápido, ela só chorou na hora da furação, pois eu achava que furaria e ela teria dor e continuaria a chorar, mas não, foi só no ato mesmo, até porque é colocado uma pomadinha anestésica que ajuda bastante.

   Mas então, indo direto ao assunto principal, fui bancar a mãe fashion e com 40 dias de orelhinha furada quis trocar o brinco mas não por outro par de ouro que ela tem, e sim um foleado. Claro, justamente porque ela colocaria uma roupinha vermelha e eu queria combinar com o brinco BURRA mãe de 1ª viagem né gente, agente não sabe... Só que eu continuei na minha burrice, pois coloquei nela o tal par de brinco foleado vi que no momento e até mesmo um dia depois não tinha dado nenhuma reação alérgica, continuei com a minha incistência, achando que a minha filha estava abalando. E lembro que ainda falava cheia de orgulho "ah, que a Sophi não tinha frescura usava qualquer brinquinho".
   Que nada eu estava muito enganada, Inflamação não acontece da noite para o dia, foi quando eu fui fazer uma limpezinha no brinquinho que notei, levei um susto, pois uma das orelhinhas estava bem inflamada e a outra começando a inflamar, sorte que sou muito ligada a isso, sempre olho bem o corpinho dela, para ver se está tudo certo, se não tem algum machucadinho ou alguma coisa errada porque se tem eles ainda não sabem nos contar.

  Olha ela aí gente, no seu ensaio de 30 Dias! Perfeita, né?




  Mas para a nossa sorte existe a pomada Nebacetin, passei e em menos de dois dias estava curada. E hoje cada coisa que faço não penso em estética e sim na segurança e na saúde dela, pois o que é bom para mim nem sempre será para ela.



  Então mamães, por experiência e não boa, digo para vocês se furou com brinquinho de ouro, permaneça com ele por um bom tempo, (mais de 1 ano), se você não tem, NÃO FURE, nunca vai ser tarde para furar a orelhinha da sua princesa.

Bom gente, espero que vocês realmente sigam essa dica, pois é para o bem da sua bebê, Bjim e até o próximo post.


Clique na foto a baixo e visite nosso Canal no Youtube.

http://youtube.com/suesophiprincess
Pensamento da Mamãe: "Zelar pela saúde do corpo
não é medo.
É cuidar bem da obra criada".
(Suellen Mayer)

    Aprendendo com meus erros e seguindo em frente... 



Um comentário:

  1. Que fofuraaaaa,
    é verdade eu acredito que de fato seja muito importante
    o uso do brinco de ouro, porque ele não solta nenhum vestígio.

    Bjinhosss
    Blog Delírios da Dayse

    Fan Page

    Instagram

    ResponderExcluir

Oi Pessoal!

Deixe um recadinho para mim que vou adorar, e assim que possível estarei respondendo com muito carinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© http://i60.tinypic.com/ac68oy.png - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png