1 2 3 4

22 novembro 2013

1º Mesversário!!!

Uhhuuuu!!! o/

Hoje o dia amanheceu em Festa!!!

Estou completando meu 1º Mesinho, que felicidade para a mamãe e para o papai, estou crescendo tão rápido...
 Parece que foi ontem que eu nasci pesando 2,830kg e hoje já com 4,400kg, está certo que dessa vez fui pesada de roupinha mas descontando isso, bem provável de eu não baixar dos 4kg, hehe estou bem gordinha....
e me alimentando muito bem, pois mamo mooooitooo meu leitinho quentinho e gostosinho na teti da minha mamãe.

E AQUI ESTOU EU HOJE


 Linda como sempre... rsss

E para vocês terem uma noção ainda maior de como eu realmente cresci, aqui vai uma fotinho quando fiz 7 Dias, olhem como eu era pequenina.


E na comparação a baixo sim  vocês verão melhor ainda a diferença....


Vocês acham a minha mãe fraquinha? Que nada. Olha aí então, foi ela mesmo quem me deu o 1º bainho, e foi tão booomm...

 

 Vejam como cresci, antes meus pezinhos ficavam bem certinho no encaixe da banheira e a mão da mamãe quase me cobria.

Agora, já fico com os pezinhos para fora e a mão da mamãe só cobre meu bumbum... rsss

  
 

Viu só como realmente cresci...  Bjim para todos e continue seguindo meu bloguinho que teremos sempre posts quentinhos para vocês...

 
Pensamento da Mamãe: "O tempo não pára! 
Só a saudade é que faz as coisas pararem no tempo..."
 
Sei que vou sentir muita falta de tudo isso, então tento guardar, registrar e curtir cada momento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Pessoal!

Deixe um recadinho para mim que vou adorar, e assim que possível estarei respondendo com muito carinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© http://i60.tinypic.com/ac68oy.png - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png