1 2 3 4

22 novembro 2013

Amanhã é o dia!!

 Olá pessoal!!

 Hoje é sexta-feira. Coisa boa, sou bebê mas já sei o que é bom...

E aí vai meu look do dia.


Esse look a mamãe adora, pois é conjuntinho, sim, pois não sou mais recém nascida para ficar usando tip-top rsss mas ainda uso... rsss

E o mais legal desse look é que tanto posso usá-lo de casaquinho como na fotika ao lado, como de blusinha na fotika a baixo, e das duas formas ficam uma graça...




 Ah, amanhã vai ser meu dia de Estrela, então ajudei mamãe a arrumar meu quartinho nanando e ficando bem quiétinha, pois quero minhas fotikas bem lindas... 



haha e olhem só... Não tem como não dizes que não sou a cara da minha mamãe...

 a fotinho foi tirada ontem quando fiz 1 mesinho mas minha mãe postou a fotinho hoje, e aí na fotika mamãe deve ter uns 3 mesinhos, vamos ver se até lá vou estar ainda mais parecida com ela. rsss


E é assim que fico depois de uma teti quentinha e gostosinha... boquinha toda lambuzada, pois minha mamãe tem bastante leitinho para mim que chego ficar assim "cheinha" rsss...





Então assim deixo vocês...

Vem meu ursinho querido
Meu companheirinho
Ursinho Pimpão
Vamos sonhar aventuras
Voar nas alturas
Da imaginação.

Boa noite a todos...



 
Pensamento da Mamãe: "Para você é leite, 
para seu bebê é vida"
 
Amamento sim com leite do peito, e vejo o quanto é precioso e lindo de se fazer a você minha bebê...
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Pessoal!

Deixe um recadinho para mim que vou adorar, e assim que possível estarei respondendo com muito carinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© http://i60.tinypic.com/ac68oy.png - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png