1 2 3 4

15 novembro 2013

Meu Nome é Sophia!

Olá pessoal,

 Meu nomezinho é Sophia Mayer Costa, e com ajuda da minha mamãe faremos muitas postagens aqui no Bloguito,  desde moda e afins para bebês lindos e estilosos feito eu, espero que gostem.

Hoje estou completando 26 dias, e todos os dias vamos tentar postar fotinhos dos meus looks diários, acessórios, dicas da mamãe, vídeos... enfim diversas coisas  para deixar esse cantinho cheio novidades.

Então aí vai um pouquinho da minha Retrospectiva, todos os dias vamos postar os looks atrasadinhos e o que está acontecendo no dia atual...

  E de início meu vídeo que conta um pouquinho sobre minha espera e nascimento...


ESSA SOU EU!!!





E aqui meu look de hoje, como está calorzinho nada melhor que colocar as pernocas de fora.

Sou mesmo muito gatinha... rss   =';'=








Olhem o detalhe da minha sandalinha...





Muito fofa e confortável para bebês da minha idade, mamãe comprou na Loja Picorrucho, tamanho 1 da marca Pimpolho por apenas R$ 22,00.



"Ai mamãe que vergoinha, bateu um ventinho e levantou minha sainha"...

Bom esse é meu look, um conjuntinho de Body e Sainha, também comprado na loja Picorrucho na bagatéla de R$ 16,00 em promoção, tamanho P, rosa com tigradinho, Um luxo!



E agora fui brincar porque toda criança merece...


 
Pensamento da Mamãe: "Só é possível ensinar uma criança a amar, amando-a."
Por isso papai e mamãe irão te amar eternamente meu bebê...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Pessoal!

Deixe um recadinho para mim que vou adorar, e assim que possível estarei respondendo com muito carinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© http://i60.tinypic.com/ac68oy.png - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png