1 2 3 4

24 novembro 2013

Hoje tem Festaaaaa!!!

Olá Pessoal!! - 24/11

Hoje fui na 1ª festinha de aniversário!!!


E claro que mamãe caprichou no meu look.

Coloquei o vestidinho que vocês já conferiram no post anterior AQUI,




Porém como o tempo estava meio fresquinho e tinha um ventinho chato, então mamãe me vestiu com uma meia-calça rosinha muito fofa, e nos pezinhos minha sandalinha nova.







Eu, mamãe, e papai e a aniversariante Shayane!!

 Parabéns Sha Sha, muitas felicidades. Sua festa estava linda...

 
Pensamento da Mamãe: "Eu estou ótima como balões coloridos, eles são cheios de felicidade, e quando chega a hora estouram atingindo seu redor."

Assim que me sinto, como um balão colorido, ao ponto de explodir de tanta felicidade a cada vez que olho para esse rostinho tão delicado, essas maozinhas macias, seus pezinhos gordinhos, esse pescocinho que eu AMOOO dar cheiro mesmo quando está azedinho... rsss
 Em fim minha perfeição...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi Pessoal!

Deixe um recadinho para mim que vou adorar, e assim que possível estarei respondendo com muito carinho...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© http://i60.tinypic.com/ac68oy.png - 2014. Todos os direitos reservados.Design por: Sara Emanuelly.Tecnologia do Blogger. http://i57.tinypic.com/zso3mx.png